Saber viver e respeitar o próximo!

Saber viver e respeitar o próximo e jamais poderemos nos dar por vencidos. Para lembrarmos a vida sem problemas fúteis, não vamos nunca responder as provocações. Se pedras te jogam, use-as as para construir a tua muralha. Se obstáculos lhes são oferecidos, use-os como desafio. Se barreiras lhe aparecerem, use-as como diversão, escale-as. Se alguém falar de você, veja que você tem essência e a muitos provoca com a sua aparência, mas nunca perca a sua resistência.

Se alguém lhe falta com respeito, não discuta com esse sujeito, Deixe que a vida se encarregue de cuidar desse , com jeito. Se não te aceitarem como você é... não se incomode por ser julgado. Cada um tem o seu jeito, seja grosso ou afinado. Cada um tem o seu jeito próprio e um mundo a ser conquistado. Então não dificulte a sua vivência. vivendo a sua vida com abstinência, permitindo que os outros te tirem a paciência. Comece sua boa vivência, não vivendo no mundo das aparências, e cuidando da vida dos outros com frequência podemos todos viver bem. Mas nunca atirando pedras em alguém, telhados de vidro...quem não os tem?

Bons cuidados lhe convém...pois o que vai vem...vamos procurar nesse mundo viver bem, mas sem querer passar por cima de ninguém. Erros e defeitos quem não os tem? O certo é você cuidar dos que você tem e não se preocupar com os erros e defeitos de alguém. Pois ninguém é perfeito, se perfeito os fosse...talvez, seriamos vistos como anormais.


 
Programação de jogos e treinos para os dias 21 e 22 de março

Confira abaixo a programação:


 
Atenção garotos nascidos em 2001!

Você é bom de bola e bom na escola? Gostaria de participar de torneios na Europa nas férias de Julho 2015?

O Clube Pequeninos do Jockey tem quatro vagas em aberto para compor a delegação sub-14 em torneios na Finlândia, Suécia, Dinamarca e Noruega. Os interessados podem ligar para o tel.: (11) 3751- 4012 e agendar uma entrevista para informações sobre a programação e os custos Aérea/ Terrestre de terça a sexta das 8h30 ás 16h30.


 
Voar sobre o Pântano

Um pássaro vivia designado vivia designado em uma árvore apodrecida no meio do pântano. Havia se acostumado a estar ali, comia larvas da lama e estava sempre sujo, Suas asas estavam inutilizadas pelo peso da sujeira. Certo dia um vendaval derrubou sua morada.

A árvore apodrecida foi tragada pelo pântano e ele se deu conta de que ao morrer, para salvar-se, começou a agitar suas asas com força tentando voar. Era muito difícil pois havia esquecido como voar, mas enfrentou a dor, conseguiu alçar vôo e cruzou o amplo céu...chegando finalmente a um bosque fértil e formoso. Os problemas são como um vendaval que destrói sua vida e obrigam a levantar vôo.

Nunca é tarde para ser FELIZ. Não importa o que se viveu, não importa os erros cometidos, não importa as oportunidades que se deixou passar, não importa a idade, sempre é tempo de dizer BASTA, entender que é preciso melhorar, sacudir,a lama e voar ALTO, para bem longe do pântano. Abandone a sua comodidade, enfrente seus medos e inseguranças e, só assim começará a voar... DEUS o acompanhará e mostrara qual caminho tomar, eu tenho certeza, que você chegará até o bosque do seu merecimento.


 
Abertura da Gothia Cup melhor que a do Mundial 2014 no Brasil!




GOTHIA CUP
- THE WORLD YOUTH CUP. VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI!





Patrono:
Jockey Club de São Paulo